Motorista erra caminho e excursão de francanos para Rock in Rio vai para Delfinópolis

DELFINÓPOLIS – O festival de música Rock in Rio começa hoje e a capital carioca começa a receber turistas de todo o país. Porém, um grupo de francanos que programava uma excursão para o evento há meses acabou tendo que lidar com um imprevisto: O ônibus foi parar em Delfinópolis. O motorista admitiu o erro e justificou: “Estou acostumado com a viagem pra Delfinope, me distraí e quando percebi estava em cima da balsa”. O grupo, que inicialmente ficou frustrado com o erro, acabou desistindo do festival ao perceber que Delfinópolis seria realmente uma melhor opção.

3 comentários em “Motorista erra caminho e excursão de francanos para Rock in Rio vai para Delfinópolis

Adicione o seu

  1. Que história pra boi dormir. Extremamente bizarra. A matéria também é ridícula. O motorista confunde Rio com Delfinópolis, ao partir de franca. Gente na boa, será que alguém acreditou mesmo nisso?. Será que um motorista, obviamente acostumado com as estradas e rotas, iria confundir Rio de Janeiro com Delfinólis, a ponte de perceber o erro somente quando atravessava a balsa? O que é pior, os passageiros que há seis meses planejam a ida ao rock em rio contentou-se com delfinópolis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Montagem… A empresa Gardênia dificilmente faz viagem de turismo em Franca. Não é verdade… Pura montagem…. Kkkkk eles tem esta linha rodoviário q passa em Delfinópolis.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: