Criador do “1° de Abril” revela que entrega do Condomínio Copacabana é o maior sucesso de sua carreira

FRANCA – Após dois dias de mais um 1° de Abril, data conhecida como o “Dia da Mentira”, Jofar Sante Faleiros tem motivos para e orgulhar. Idealizador da data conhecida internacionalmente, Jofar concedeu entrevista ao Estagiário da Franca e comentou os grandes sucessos que teve em Franca e, sobre o maior deles, a entrega do Condomínio Copacabana.

A entrevista na íntegra:

Estagiário: Jofar Sante Faleiros, é um prazer estar frente a frente com o criador do Dia da Mentira e Personal Coach do Lula e Aécio. Aceita bolacha de côco?

Jofar Sante: Não, obrigado. Acabei de almoçar.

Estagiário: Ok. Vou comendo então. Se importa?

Jofar Sante: Não, fique a vontade.

Estagiário: Bom Jofar. O Dia da Mentira é sempre comentado, devido as grandes peças pregadas no dia 1 de Abril, em todo o mundo. Mas parece que em Franca, a data realmente pegou. Existem mentiras que foram eternizadas e fazem parte do folclore municipal. Como se sente com esse sucesso?

Jofar Sante: Uai Estagiário, tenho um carinho especial por Franca. Não sei se reparou o “Faleiros”, mas tenho parentes aqui. Minha mãe mora no Panorama. É especial porque aqui realmente a data ganhou força e se projetou mundialmente. Expansão do Franca Shopping, Mercadão, Sesc, ativação do Aeroporto e, minha obra prima, a entrega do Condomínio Copacabana, tudo contribuiu para o grande sucesso da data.

Estagiário: Realmente, são grandes lendas francanas. Mas, por que acha que a entrega do Condomínio Copacabana foi a que mais pegou?

Jofar Sante: Ela já dura há muito tempo, 3 anos, aí o pessoal acostuma. E as autoridades deram muita força pra ideia, cada hora falam uma coisa e vão enrolando. Muito discurso, promessas, aí caiu na boca do povo. Ontem, pra você ter uma ideia, teve até manifestação la em frente do condomínio, com os moradores enganados e prejudicados, e nem no jornal aparece mais. 

Estagiário: Entendo, aí real… (tosse descontrolada, hiperventilação, urros de sufocamento e lagrimas, ao se engasgar com uma bolacha) …desculpe, me engasguei. Ia dizendo, aí realmente a mentira pega mesmo. Mas, o negocio ficou meio sério. A mentira meio que fugiu do controle. O que pensa disso?

Jofar Sante: Olha, vou te confessar que estou envolvido em mil projetos com essa história do Acqua Parque, não tenho conseguido pensar muito nisso. Mas acho que toda a mentira tem que acabar um dia. Essa aí do Copacabana já está meio “over”, o pessoal precisa resolver isso e aderir aos meus próximos lançamentos. Estou com uma ótima do Centro Pop, devo lançar em breve no Spotfy.

Estagiário: Danadinho, você não para nunca né!? Traga sempre as novidades pra gente, em primeira mão, são fontes excelentes de matérias. Você costuma passar na revista Crédito e nos programas dos colunistas antes que eu sei, mas dá essa preferencia pra gente.

Jofar Sante: Ah, mas nas colunas sociais todo mundo é sempre bem sucedido, celebrando e viajando. É quando eu mais trabalho! Mas juro que te mando um bom material sempre que puder.

Estagiário: Jofar, prazerzaço conversar com você. Sou fã do seu trabalho e alias, atire a primeira pedra quem nunca usou suas obras! Volte sempre a Franca!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: