14 dicas para viver positivamente em Franca nesses tempos difíceis

QG DO ESTAGIÁRIO – Fazer humor em tempos de tanta intolerância, de brigas por razão, socos de Direita, socos de Esquerda, Jab Direto, Upper (fiz uma aula de Muay Thai esses dias) definitivamente não é fácil. Confesso que as vezes paro em frente ao computador, leio as notícias, invoco os Deuses do Humor, começo com alguns linhas, mas aí lembro de todo esse rebosteio no Brasil e penso: qual é a graça?

Ainda assim, acredito no humor e em atitudes positivas. Separei para você, então, 14 dicas para viver positivamente em Franca. Viver “de boas” mesmo, sem matar as pessoas, entrar em discussões ou perder amigos. Dicas fáceis e práticas para que você seja sempre o isentão, queridão, parça do Neymar, com o poder agradar a todos, sem invocar a fúria de qualquer lado ou se envolver em confusões, seja nas redes sociais ou nas quebradas.

1 – Aceite todos os convites para reuniões de Pirâmides e Marketing Multinível, no Confort ou Dan inn

Não queremos inimigos, certo? Ao contrário, queremos uma forte rede de network e investimentos seguros. Não se indisponha com ninguém. Vamos ouvir o que as pessoas tem a dizer, mesmo que isso comprometa seu cartão de crédito. Na pior das hipóteses tem café.

2 – Dê esperanças aos vendedores do Acqua Parque

Atenda os vendedores do Acqua Parque, diga que tem uma família muito grande e todos até já compraram maiôs e sungas, de tanta ansiedade. Você se tornará imediatamente uma pessoa muito querida e lembrada por esta camada da sociedade.

3 – Divida com seus amigos as melhores rotas Mendigofree de Franca

O verdadeiro “Parça do Neymar” é aquele que não põe o Neymar em furadas. Seja você um verdadeiro Parça dos seus amigos, dando dicas dos lugares que não estão repletos de pedintes. Você conseguirá mais seguidores, certamente.

4 – Atenda bem o pessoal do “projeto” da Escola de Informática

Não seja ingrato, a gratidão é fundamental em uma vida positiva. Você foi escolhido entre milhares de pessoas para ganhar uma bolsa de 50% e indicações ao mercado de trabalho, por ser um dos melhores alunos de sua escola. O mínimo que você deveria fazer é atender ao chamado da ‘coordenadora do projeto’ e aproveitar a oportunidade.

5 – Baixe a discografia completa da Nanda Bel no Spotify

Estamos falando de positividade aqui. Toda a brasilidade da precursora do Feminejo, inspiração de Ivete Sangalo, Claudia Leite e Carla Perez, Nanda Bel vai embalar seus melhores momentos a partir de agora. Comece o dia com o volume máximo!

6 – Não corrija o GCN diariamente

Na dúvida, é bom estar de bem com a mídia. Nunca se sabe o dia de amanhã.

7 – Beba as águas da fonte da Matriz e conecte-se com os espíritos dos Sábios Unespianos

A espiritualidade em dia é uma característica de pessoas felizes. Diz a lenda que as águas da fonte da Matriz são sagradas e têm propriedades curativas. Antigos sábios Unespiano usavam a água da fonte para celebrações de aprovados, poções e alquimias.

8 – Compre as Revistas Mérito, Etiqueta, Enfoque, Acif, até aquela da Rita Rossato, mesmo tendo todas elas a disposição nos consultórios

Traga prosperidade para sua vida. Pare de ler tragédias. Invista em informações sobre a vida de francanos bem sucedidos, viajados e ricos.Esta é a vida oficial. Faça disto um modelo para sua vida simples e mundana.

9 – Participe da caminhada Franca x Restinga com seu Narguilé e caixa de som

Marque presença agrade a todos. Seu estilo descolado, vida loka e bon vivant é um sucesso e todos precisam saber disso. Nada melhor que a originalidade e sofisticação de um Narguilé e uma boa trilha sonora sexista no último volume durante uma caminhada Franca x Restinga. Certeza de muitos novos amigos e admiradores.

10 – Imite a Colunista Patrícia, entrevistando seu amigo quando ele estiver falando de política

Saque um óculos, uma peruca loira, um colar e um microfone da bolsa, ajoelhe-se, abra a boca, faça sinais positivos com a cabeça, até que ele pare de falar. Todos gostam da Tia Paty, impossível não agradar durante discussões desagradáveis.

13 –  Leve um violão para as filas do Atacadão nos finais de semana e cante Tempo Perdido do Legião com os presentes

Levar alegria em momentos de dor e sofrimento. Atitude que faz a diferença na vida de tantas pessoas. Seja admirado.

14 – Quando sentir que alguém não gosta de você, pague um Açaí

Todos ficam felizes com Açaí e se você proporcionar isto, será um mito. Acaba com qualquer argumento.

Espero que com estas dicas você supere com facilidade estes tempos desafiadores que estamos vivendo.

Beijos,

Estagiário

 

 

 

 

Um comentário em “14 dicas para viver positivamente em Franca nesses tempos difíceis

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: