FRANCA – A passagem do integrante da lendária banda Pink Floyd no Brasil começa na próxima semana e, claro, passa por Franca. Roger Waters apresenta os destaques do trabalho do seu trabalho inovador com músicas dos melhores álbuns do Pink Floyd. A apresentação é uma iniciativa da FEAC em parceria com o Departamento de Trânsito de Franca para divulgar o projeto “Another Brick in the Wall (Outro tijolo na mureta)”. Homônimo de um dos maiores sucessos de Pink Floyd, a campanha visa arrecadar tijolos para a manutenção permanente da mureta da Av. da Seringueiras de Franca, constantemente destruída por carros. O show, que deve acontecer no Clube Internacional no dia 1010, terá uma réplica perfeita da mureta no palco, o que deve sensibilizar o público”.

Quando o Gilson me ligou e falou do projeto topei na hora! A fama da mureta é mundial e será uma grande satisfação ajudar. Na verdade tenho uma relação com Franca de longa data, a música ‘Wish You Were Here’, por exemplo, é inspirada no SESC, alias, na falta dele. ‘Shine On You Crazy Diamonds’ foi criada para uma campanha de natal da Lapidin. Será espetacular como todos os meus shows foram“, afirma o brilhante músico.

As lendárias apresentações ao vivo de Roger Waters são conhecidas como experiências sensoriais imersivas, com produção audiovisual de alta qualidade e um som de tirar o fôlego. Este novo passeio por Franca promete não ser uma exceção e terá a participação especial de Don Antena, chamado por Roger Waters de “padrinho” da banda Pink Floyd.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: