FRANCA – Sem reformas desde os ataques da 2ª Guerra Regional do Capim Mimoso em 1769, a Praça de Alimentação do Franca Shopping recebeu novas mesas neste final de semana. Dispostas em fileiras, estilo “bandejão”, a nova proposta recebeu o nome de “Mesas da Reconciliação”, pois tem o foco de aproximar fisicamente as pessoas com diferentes posicionamentos políticos, em tempos de eleição, gerando mais empatia e contato humano. “Nossa ideia é que as pessoas possam ficar mais próximas durante as refeições e que se reconciliem de suas ofensas em grupos de família ou no trabalho. Fora do tempo de eleição, elas servirão para também para temas religiosos e futebol”, disse Fransérgio Cury Cortella Bittar, gerente de Relações na Praça de Alimentação do Franca Shopping.

A novidade, contudo, não foi vista com bons olhos pelos visitantes do Shopping e 35 duelos, 12 fuzilamentos e 32 Harakiris foram registrados entre sábado e domingo.

Já as cadeiras, compradas de mercadores Fenícios na rotatória da Automec em 2400 A.C e tombadas como patrimônio histórico da humanidade, permanecem na Praça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: