Venda de ingressos para a apresentação do ex-Beatle começam quinta-feira (6).

Paul McCartney volta à Franca para show no Castelinho, em março de 2019. O anúncio foi feito pelo site Nossa Noite, nesta segunda-feira (3).

A venda de ingressos para a turnê “Back to Cuddly Grass” (De volta ao Capim Mimoso) começa na próxima quinta-feira (6), às 0h01, mas uma pré-venda, para membros do fã clube do cantor, acontece a partir das 10h da terça-feira (4).

Em Franca, o ex-Beatle se apresenta no Clube Internacional, no dia 26 de março. Já em Restinga ele passa pelo Parque do Peão Clarindo Ferraciolli, no dia 30 de março.

Esta será a sétima passagem de McCartney pelo Brasil desde 2010, mas pela primeira vez ficará exclusivamente em sua região de nascimento.

A história do Ex-Beatle

Família Macartino na Estação de Pedregulho

Fransérgio Paulo Macartino Ney, conhecido publicamente como Paul McCartney, nasceu em Pedregulho em 18 de junho de 1942. Seu pai, Oripe Macartino Ney, representante da Samello na Europa, não teve tempo de registrar seu filho no momento do nascimento, pois já tinham passagem comprada para a Inglaterra, onde participaria da Euro Francal (edição europeia da feira francana). Fransérgio então foi registrado em Liverpool como Paul McCartney, recebeu cidadania inglesa e lá ficou, construindo a história bem sucedida na música mundial, que todos já conhecem.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: