Globo de Ouro anuncia candidatos francanos da premiação; veja lista

Foram anunciados os indicados ao Globo de Ouro 2019 nesta quinta (6).

A premiação acontece no Castelinho, em Franca, no dia 6 de janeiro. A Colunista Patrícia e o apresentador Tiago Valentim serão os mestres de cerimônia.

O Globo de Ouro é uma iniciativa do francano Ademar Ouro e  promovido pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla original) e dá largada à temporada de prêmios.

Confira lista de filmes francanos indicados:

Jurassic AcquaPark

O ano é 4632 e arqueólogos futuristas descobrem vestígios de estande de vendas de títulos para um Parque Aquático em um sítio arqueológico da antiga Franca. Um empreendedor visionário pretende dar continuidade ao projeto ressuscitando divulgadores congelados, mas nem tudo ocorre como planejado. 

O Vice Invisível

Fransérgio é um professor de uma cidade interiorana que topou o desafio de se candidatar a vice-prefeito. Eleito, tudo ia bem até o dia da posse, quando um feitiço o deixa invisível. Fransérgio agora precisa reverter o feitiço para provar sua existência sem ser frito. 

Uai Uai Land: Reformando a Estação

O pintor Waguinho conhece a pespontadeira Jennifer, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva  Franca, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto tentam reformar secretamente a Estação.

Vapoman: O Cavaleiro dos Córregos

Carlim era Auxiliar de Remolho em um curtume, quando um dia caiu em um Fulão de Recurtimento e, após reações químicas, passou perceber poderes: Transformar-se em lombofaixa e muretas para impedir criminosos e cuspir taxinhas mortais. Quando o vilão Adhérmos descobre sua “kriptonita”, Troféus da Noite EP, Vapoman tem o desafio de eliminar seu inimigo para manter a paz em Franca.

Duro de Expandir

Enzo Pucci, o recém contratado Gerente de Expansão de um Shopping em Franca tem os planos de expansão adiados por terroristas de Jeriquara. 
Enzo não demora a perceber que não há ninguém para salvá-los, a não ser ele próprio.

Meu Contrato Favorito

O supervilão Oripe traça um plano para manter sua empresa de ônibus municipal para sempre em uma cidade. Rodeado de um exército de pequenos advogados e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Oripe se prepara para destruir licitações e concorrências. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: os adoráveis vereadores que querem Oripe como pai.

Bird Dancing: Ritmo Quente

Na esperança de curtir sua terceira idade, Oripinha fica decepcionada ao descobrir que seus filhos passarão o verão de 1963 com ela no Hotel Cacique na sonolenta região do Capim Mimoso. Mas sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do Bailão Local, Onofre, um idoso com um passado bem diferente do dela. Quando ele a coloca como sua nova parceira, os dois acabam se apaixonando. Apesar dos filhos proibi-la de ver Onofre, e de sua recente cirurgia de varizes, ela não dá a mínima e os dois acabam ganhando o torneio Bailão do Passarinho.

Um comentário em “Globo de Ouro anuncia candidatos francanos da premiação; veja lista

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: