Marie Kondo desiste de série após tentar organizar estoque do Supermercado São Paulo

A guru japonesa de limpeza e arrumação, Marie Kondo, tem ganhado destaque no Brasil desde que a série “Tydin up” (Orzanizando, em inglês) teve sua estreia no Netflix. Na série, a escritora visita casas e da direcionamentos sobre organização de ambientes, sob a premissa “Elimine do seu armário tudo aquilo que não traz alegria”.

Contudo, o programa que mal começou parece ter chegado ao fim. Na gravação do primeiro episódio da segunda temporada, Marie Kondo visitou o Supermercado São Paulo, em Franca, para o que seria o maior desafio de sua carreira: organizar e categorizar o estoque do mercado do Sr. Aparecido (CEO). Segundo fontes, logo no início das gravações Marie já demonstrou angústia e pavor. Ao adentrar o corredor de potes de nutella vazios, discos de arado e ratoeiras para capivaras, Marie entendeu que seu método, apesar de mundialmente reconhecido e seguido inclusive por celebridades, seria inútil por aqui. A “organizer” teria saído correndo chorando, em pânico, entrando na van de sua produção e pedindo para voltar ao Hotel Mirim, onde estava hospedada.

A Netflix, em nota, informa que “Marie Kondo ainda permanece em posição fetal e só consegue dizer que nunca mais quer arrumar nada” e que é acompanhada por profissionais. Para substituir a atração, as 3 ultimas temporadas de “Buxixo” com Rita Rossato já estariam programadas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: